Notícias

19/01/2021 16:47

Deputada participa de assinatura de protocolo de intenção entre MT e China e concede título de cidadão a presidente da Ibrachina

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) participa nesta quarta-feira (20,01) de assinatura do Protocolo de Intenções que será estabelecido entre o governo do Estado de Mato Grosso e Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina).

O objetivo do protocolo de intenções é fomentar as relações institucionais, tecnológicas, comerciais e científicas entre Mato Grosso e a China. Atualmente a China é um dos principais consumidores dos grãos produzidos no estado.

Na oportunidade a deputada irá entregar a Thomas Law, que é Diretor Presidente do Ibrachina - Instituto Sociocultural Brasil - China, o título de cidadão mato-grossense pelo seu trabalho dedicado a promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, da China e de outros países que falam Português.

A assinatura do protocolo de intenção Mato Grosso/ China acontece às 10 horas, no Gabinete da Casa Civil, Palácio Paiaguás, com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o Secretário de Desenvolvimento Económico do Estado de Mato Grosso, Cesar Alberto Miranda.

 

FONTE: LAURA PETRAGLIA/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo