Notícias

05/05/2020 13:42

Após indicações de deputada, governo publica edital para credenciamento de peritos e médicos legistas em 17 cidades

Após longa batalha junto ao governo do estado para contratação de médicos legistas para atuarem na região norte e noroeste de Mato Grosso, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), comemorou a publicação do o edital complementar com a minuta do contrato de credenciamento de peritos oficiais médicos legistas para 17 municípios do interior do estado, publicado nesta segunda-feira (04.05), no Diário Oficial do Estado.

“É uma demanda diária dos municípios ao meu gabinete a ausência ou escassez de profissionais para exame de corpo delito, laudo de causa da morte, liberação de corpos e todo o trabalho que diz respeito à perícia. Foram inúmeras indicações feitas ao governo do estado. Esse foi um compromisso que o governador Mauro Mendes fez comigo e com os municípios e que agora torna-se realidade. Juara e todo Vale do Arinos Agradece”, comemorou a deputada.

 Os municípios para onde o credenciamento foi aberto são Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guiratinga, Juara, Mirassol D´Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Paranatinga, Querência, Rosário Oeste, Sapezal e Vila Rica.

Os profissionais que se cadastrarem para atuar nesses municípios receberão por serviço realizado. As informações de como se cadastrar, documentação necessária, bem como a tabela com os valores pode ser acessada no link abaixo:

http://www.mt.gov.br/documents/21013/0/Edital+de+Credenciamento+de+M%C3%A9dicos+Legistas/2c6a1b87-406e-7d10-1b4c-6c6e5981d95c

 

Fonte: Laura Petraglia/Assessoria de Comunicação


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo