Saiu na mídia

25/04/2019 17:04 amplitudenews.com.br

Audiência Pública em Juara vai tratar da regularização fundiária urbana, no dia 09 de maio.

O Poder Legislativo de Juara dá um importante passo rumo a regularização fundiária urbana de interesse social. Este tema já foi muito debatido em várias administrações e é um desejo de toda a comunidade juarense ter os imóveis documentados e em nome de seus proprietários.

Objetivando aprofundar mais na questão e buscar uma solução para o caso, a Câmara Municipal buscou apoio das entidades governamentais, através do vereador Salvador Pizzolio (PRB) e apoio dos demais vereadores e a deputada estadual, Janaína Riva (MDB) mobilizou a Assembleia Legislativa e uma Audiência Pública será realizada em Juara no dia 09 de maio de 2019.

A Audiência Pública será no auditório da Câmara de Vereadores, as 19h30 e o evento será a oportunidade de todos aqueles que sonham com a documentação de seus imóveis tirarem dúvidas, uma vez que estará discorrendo sobre o assunto, profissionais do Cartório de Registro de Imóveis, Poder Judiciário, Ministério Público e INTERMAT.

Portanto, pela relevância do assunto ninguém pode perder esta oportunidade de sanar dúvidas e saber como agir em busca de titulação definitiva dos imóveis em vários bairros de Juara.

 

Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo