Saiu na mídia

midia 11/03/2020 14:59 www.portalmatogrosso.com.br

Caminho livre para Janaina Riva disputar eleição da mesa diretora da Assembleia

O Projeto de Emenda Constitucional (PEC) propõe antecipação da data para o pleito que deve escolher Mesa Diretora do Legislativo

 

 

Deputada Janaina Riva

Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, nesta terça-feira (11.03), em primeira votação o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que modifica a data da eleição da Mesa Diretora.

A PEC é um pedido da deputada Janaina Riva (MDB) ao presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM), pois o pleito ocorrerá próximo a chegada de seu filho, planejado para 25 de agosto. A eleição deveria ocorrer em setembro deste ano.

 

O projeto foi aprovado por 17 votos a favor. Teve duas abstenções e a ausência de cinco parlamentares. As duas abstenções foram de Faissal Kalil (PV) e Ulysses Moraes (PSL).

 

Agora, o texto deve passar por adequações, como a apresentação de uma emenda definindo a data da eleição. Depois, segue para segunda votação.

 

*Com informações do MidiaNews


Janaina Riva

Com essas experiências adquiridas, Janaina fundou e presidiu o PSD jovem de Mato Grosso, o segundo Estado a fundar militância jovem do PSD no país. 

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo