Eleita vice-presidente da AL, Janaina diz que mesa diretora mista dá início a novos tempos no Parlamento

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), eleita nesta sexta-feira (01.02) vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, disse que a composição de uma mesa diretora mista, com pluralidade partidária como a que foi eleita, mostra o início de novos tempos, que vêm ao encontro da renovação que a população pediu nas urnas.

“Quando é que na história de Mato Grosso tivemos um deputado sindicalista como é o caso do João Batista, compondo a mesa diretora? Acho que nunca participei de uma eleição tão democrática. Coloquei o meu nome na disputa por que acredito que chegou a minha vez de participar e contribuir com mudanças aqui no Poder Legislativo. Elas já estão acontecendo e essa nova chapa muda muita coisa. Já já será possível observar mudanças radicais na condução da Assembleia Legislativa”, disse.

Segundo Janaina essas mudanças serão desde tornar a Assembleia mais econômica, até trabalhar para fazer a devolução de recursos para ajudar o estado ainda mais. “Acredito que a sociedade está representada na composição desta nova mesa diretora. São novos tempos de uma política mais consciente e pé no chão e sem hipocrisia”, finalizou.

A nova mesa diretora é composta pelos deputados Eduardo Botelho, como presidente, Max Russi (PSB), como 1º secretário; Janaína Riva (MDB), como 1ª vice-presidente; João Batista (PROS), como 2º vice-presidente; Valdir Barranco (PT), como 2º secretário; Valmir Moretto (PRB), para a 3ª secretaria; e Paulo Araújo (PP) na 4ª secretaria.

                                                                                                                      ASSISTA AO VÍDEO 

                                                                 

Compartilhe

Facebook

Feito com muito 💜 por go7.com.br