A deputada estadual Janaina Riva (PMDB), em discurso na tribuna na noite desta quarta-feira (31.05) comemorou a manifestação dos Ministério Públicos Federal e Estadual contrária à minuta de acordo de autocomposição entre o Estado e o Consórcio VLT Cuiabá/Várzea Grande destinado à retomada das obras de implantação do VLT.
“O deputado Wilson Santos foi reiteradamente avisado pelos colegas sobre essa questão do VLT e a manutenção do contrato com esse consórcio suspeito de corrupção. Será que ele queria insistir nessa mesma roubalheira que se sucedeu do VLT? Queria fazer com que isso acontecesse novamente em Mato Grosso? Ele estava tão desesperado para meter a mão nesse empréstimo de R$ 800 que não ouviu ninguém. Ainda bem que o Ministério Público interveio antes dessa aberração acontecer”, asseverou.
Segundo Janaina, não havia sentido de fazer um empréstimo desta magnitude pro VLT enquanto tem gente morrendo sem saúde e com o governo devendo milhões para os hospitais. “Parece que deputado Wilson vive no Fantástico Mundo de Bob. Eu vejo as entrevistas que ele dá e chego a conclusão que ele não vive no mesmo estado que nós vivemos.”, finalizou.
ASSISTA AO VÍDEO