Procuradoria da Mulher se reúne com comunidade evangélica para fomentar parceria no combate à violência doméstica

Representantes do corpo técnico da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, receberam na manhã desta quinta-feira (24.10), o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (COMEC-MT), pastor Edilson Sena, assessores e representantes da comunidade evangélica para apresentar os trabalhos da Procuradoria e fomentar uma parceria para auxiliar, apoiar e orientar as mulheres e as famílias da comunidade evangélica mato-grossense sobre a importância do combate à violência doméstica e ao abuso infantil.

A ação faz parte da estratégia de aproximação da Procuradoria a diversos segmentos da sociedade para ampliação do seu leque de ações com o objetivo de levar informações sobre os tipos de violências contra a mulher e contra a criança, como combate-las e onde procurar ajudar.

“Nosso objetivo é sair da bolha, trabalhar com a comunidade e levar até segmentos como escolas, movimentos sociais, empresas, organizações religiosas, dentre outros, informações preciosas sobre o combate à violência contra mulher e à criança e, caso a violência já tenha ocorrido, onde e como procurar ajuda”, explica a deputada estadual Janaina Riva, procuradora especial da Mulher.

Participaram da agenda representando a procuradoria da mulher Quezia Limoeiro, Mariana Cunha e Valméria Fleury. Além do presidente do COMECMT, participaram também o Pastor Rodrigo e Adriana, liderança social.

Compartilhe

Facebook

Feito com muito 💜 por go7.com.br